Me Seduza Sex Shop - Envio para todo o Brasil | Me Seduza Sex Shop

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Todos os prazos de entrega informados em nosso site são de responsabilidade das empresas contratadas para realizar a entrega. Solicitamos um prazo de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento para que a expedição faça o processamento de seu pedido.

Os prazos dispostos em nosso site, são um prazo médio previsto pelas empresas de transporte, ou seja, uma estimativa de entrega, não sendo um prazo exato, onde atrasos podem ocorrer.

Todos os prazos de entrega apresentados em nosso site passam a contar 1 dia útil após o envio do seu pedido.

Atenção:
em regiões de Zona de Risco, Zona Rural, ou com impossibilidade de entrega temporária deverão ser retiradas na agência da empresa responsável pela entrega mais próxima do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra.

Promoção Frete Grátis

A promoção “Frete Grátis” se dará nas seguintes condições:

Região Sul (PR, SC, RS): Frete grátis para compras com valor acima de R$ 150,00 em produtos.
Região Sudeste (SP, RJ, ES, MG): Frete grátis para compras com valor acima de R$ 200,00 em produtos.
Região Centro-Oeste (DF, GO, MT, MS):
Frete grátis para compras com valor acima de R$ 250,00 em produtos.
Região Nordeste (BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, MA):
Frete grátis para compras com valor acima de R$ 300,00 em produtos.
Região Norte (PA, AP, AM, RR, AC, RO, TO):
Frete grátis para compras com valor acima de R$ 350,00 em produtos.

A promoção "Frete Grátis" não é cumulativa com outras promoções ativas no site.

Os produtos serão enviados em uma das modalidades disponíveis na loja, conforme escolha feita pela loja, não podendo o cliente escolher o método de envio na modalidade "Frete Grátis".

Caso o cliente queira escolher a forma de envio, deverá arcar com o valor do frete.

Envio Rápido, Econômico e Urgente

As formas de Envio Rápido, Econômico e Envio Urgente são realizadas através de transportadora, onde o processamento e envio de seu pedido é feito de forma prioritária pelo setor de expedição.

Você recebe o código de rastreio em até 2 dias após o envio da mesma.

Atenção: compra enviada e pedido não recebido pelo cliente

Após realizar a compra, o pedido é enviado por transportadora para o cliente, sendo feitas três tentativas de entrega para o mesmo. Caso não haja recebimento por ausência, a transportadora não consiga entregar o pedido por ser zona rural ou de risco, e que o cliente não vá na unidade da Transportadora para retirar a encomenda num prazo de 7 dias corridos ou não passe outro endereço para entrega a encomenda retorna para nossa loja.

Quando há o retorno do pedido para a loja o cliente tem duas opções:

Cancelamento do pedido: o cliente pode cancelar a compra, devendo arcar com os valores do frete de ida inicial e de retorno para nossa loja. Assim, no valor total do estorno será descontado os fretes que não obtiveram êxito de entrega.

Reenvio do pedido: o cliente pode optar por solicitar o reenvio da sua encomenda, devendo arcar com o novo frete e com o de envio inicial e de retorno, que ocorreram anteriormente.

Fique atento na hora de finalizar a compra, pois as transportadoras não entregam em zona rural ou de risco. Caso resida em endereços nestas regiões, seu pedido não será entregue, devendo o cliente inserir um endereço válido para entrega. Sugerimos também que acompanhe o rastreio da sua encomenda, que é enviado automaticamente para seu email cadastrado, ficando ciente das atualizações de status de sua compra.

Correios

Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.

O envio dos produtos é feito pelos Correios, podendo ocorrer eventuais atrasos na entrega.
Para os pedidos com entrega via Sedex 10 o mesmo poderá ser despachado pelos correios somente de segunda a quinta.

Caso o cliente queira retirar na agência dos correios, basta solicitar POSTA RESTANTE nas observações do pedido.

Pontos de Retirada em todo o Brasil.

Os pontos de retirada são estabelecimentos comerciais parceiros da transportadora, que permitem ao cliente retirar sua encomenda nesses locais, facilitando a entrega final.

Caso o cliente escolha essa opção, ele deverá ir até o local escolhido para retirar a sua encomenda.

Após a compra, o cliente receberá um código de rastreamento, para que possa acompanhar a entrega.

Quando a encomenda chegar no ponto de retirada, será enviado um SMS e/ou E-MAIL para o comprador, informando que já está pronto para ser retirada.

A retirada deve ser feita em horário comercial, durante o funcionamento do estabelecimento escolhido.

Depois que a encomenda chegar no Ponto de Retirada o cliente tem até 10 dias corridos para retirá-la. Após esse período, a encomenda retornará automaticamente para a nossa loja.

Para retirar a sua encomenda você deverá apresentar um documento oficial com foto.

Drive-Thru

Pensando na melhor forma de atender nossos clientes e na segurança de todos, estamos disponibilizando a forma de retirada em loja, via Drive Thru. 

- Nesta modalidade, o cliente deve realizar o pedido e fazer o pagamento diretamente no site.
- Para retirar, entre em contato conosco e agende um horário para retirada, informando o modelo e placa do carro que estará.
- Depois que chegar ao estacionamento, em frente à empresa, é só informar nossa equipe, que levamos até você.

Motoboy

Para Criciúma e região disponibilizamos entrega via motoboy. Esta opção ficará disponível na hora da escolha da forma de entrega de acordo com o CEP de sua cidade. O prazo de entrega é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo ser realizado o agendamento da entrega de acordo com a disponibilidade de data e horário.

A entrega por Motoboy será efetuada em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Retirada em nosso escritório

Para retirada em nosso escritório, basta realizar a compra em nosso site e após a confirmação do pagamento, agendar a retirada de seu pedido e apresentar um documento oficial com foto.

Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito de terceiro, o mesmo deve comparecer para retirada, apresentando um documento oficial com foto.

Não realizamos atendimento em nosso escritório. O agendamento é apenas para retirada de seu pedido.

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