Me Seduza Sex Shop - Dúvidas Frequentes | Me Seduza Sex Shop

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Confira a seguir as dúvidas mais frequentes. 

Não estou conseguindo finalizar a compra, o que pode ser?

- Verifique se todos os Campos Obrigatórios (que tem um * vermelho) estão preenchidos corretamente. Caso algum campo não tenha sido preenchido o pedido não será finalizado e ficará grifado em vermelho. Por exemplo, é necessário informar número de telefone e celular. Caso não tenha um telefone fixo pode repetir o número do celular.

- Veja se algum item que você escolheu está Indisponível.

- Fique atento ao valor mínimo por pedido, sua compra precisa ser superior a R$30,00 (incluso frete).

Como faço para receber reembolso de uma compra cancelada?

Em caso de desistência total ou parcial dos itens adquiridos, o cliente poderá pedir o estorno do valor pago nestes produtos, das seguintes maneiras:

Pedido ainda não enviado: caso a encomenda ainda não tenha saído para envio e o cliente deseje cancelar algum item, ou a compra total, é necessário solicitar o cancelamento. Após esse procedimento é possível refazer o pedido e receber o reembolso do item/compra que houve desistência.

Pedido já enviado: se a encomenda encontra-se em trânsito e o cliente deseja cancelar a compra, é necessário entrar em contato com nossa equipe para que seja realizado o procedimento. Caso deseje o cancelamento total e, por falta de tempo hábil, o pedido chegue em sua residência, você deve negar o recebimento da encomenda. Assim a mesma retorna para nossa loja, onde serão dados os devidos encaminhamentos padrões para seu reembolso.

Pedido recebido: nos casos em que, após o recebimento, o cliente deseja devolver algum item e pedir reembolso é necessário que a solicitação esteja de acordo com nossa política de trocas e devoluções.

Atenção! Caso o cliente solicite reembolso parcial da sua compra, será recalculado os valores pagos por ele e descontado quaisquer promoções que não cumpram os requisitos mínimos iniciais. Exemplo: se o cliente utilizou frete grátis, mas desistiu de algum item e seu total pago totalizou menos do que a tabela de frete grátis de sua região, o mesmo deverá arcar com o valor do frete. Assim, na hora de estornarmos o dinheiro pago pelo item cancelado, será feito o reembolso descontando o valor do frete para sua cidade.

Em todos os casos de reembolso, solicitamos o prazo de até 5 dias úteis, para que seja feita a devolução do dinheiro.

Qual o nome da loja que aparecerá no meu cartão de crédito?

Seu pedido pago via cartão de crédito irá aparecer em sua fatura como MSDZ ONLINE*Ecommerce.
Bandeira Hipercard acima de 6x: Pagar.me Pagamentos

Como os produtos são embalados?

Todas as encomendas são enviadas em caixas pardas, sem nenhuma identificação da loja por fora da caixa.

Assista ao vídeo explicativo:https://youtu.be/YtYqJW8ukRQ

Qual o prazo de entrega?

Você pode calcular o prazo de entrega do seu pedido através da página do produto ou na Sacola de Compras. Para isso, basta colocar o número do seu CEP no local indicado que vão aparecer as opções de frete com prazo médio de entrega e valor.

O prazo de entrega é contado em dias úteis e não dias corridos. O prazo passa a contar 1 dia útil após o envio do produto.

Nas cidades que disponibilizamos entrega por Motoboy, a entrega será efetuada em até 1 dia útil ou 2 dias úteis para frete compartilhado.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido e local de entrega.

A promoção de Frete Grátis é válida para todo o Brasil nas compras a partir de:
Santa Catarina (SC) - R$ 99,00
Paraná (PR) e Rio Grande do Sul (RS) - R$ 129,00
Sudeste (SP, RJ, ES, MG) - R$ 150,00
Centro-Oeste (DF, GO, MT, MS) - R$ 150,00
Nordeste (BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, MA) - R$ 200,00
Norte (PA, AP, AM, RR, AC, RO, TO) - R$ 300,00

O Frete Grátis não é acumulativo com qualquer outra promoção ou desconto ativo no site.

Não tenho um cupom de desconto, e agora?

Não é necessário preencher o campo Cupom de Desconto para finalizar a compra.

Não estou conseguindo usar o Cupom de Desconto, como faço?

Os cupons de desconto são promoções não acumulativas. Ou seja, não acumula com descontos de outros cupons, frete grátis e nem com o desconto do pagamento à vista. Caso a opção de frete grátis esteja marcada você deverá escolher outra opção de envio para conseguir usar o seu cupom de desconto. 

As promoções de cupom de desconto onde o valor mínimo é exigido sempre será considerado o valor em produtos, desconsiderando o valor do frete.

Posso usar mais de uma vantagem promocional na mesma compra?

Infelizmente não.
As nossas promoções não são acumulativas.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Boleto ou Transferência Bancária.

Processamos os pagamentos com a tecnologia Pagar.me, onde garantimos segurança e sigilo dos dados.

Nenhum pedido é enviado sem que haja a confirmação do pagamento.

É preciso fazer cadastro no site para comprar?

Sim, é necessário preencher o cadastro, pois precisamos das suas informações completas para enviar a sua compra.

Como faço para revender os produtos Me Seduza?

Se você tem interesse em se tornar revendedor (a), basta se cadastrar normalmente no site e entrar em contato com nossa equipe. Você deve nos informar seu CPF ou CNPJ, utilizado no cadastro, para que façamos a mudança de categoria para revenda. O pedido deve conter no mínimo 15 itens e ter um valor superior a R$300,00 em produtos.

Comprando para revenda você garante benefícios extras, além das promoções que já estiverem disponíveis no site, exceto cupom de desconto, que não se aplica nesta modalidade de venda. São 10% de desconto em qualquer método de pagamento e mais 5% OFF, caso opte por pagar via boleto ou transferência bancária.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.